Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

"Sou sensível"




És sensível o tanas o que tu tens sei eu...
Antes de mais, acho que vos devo uma explicação para esta indignação toda.
Tudo começou numa terça-feira, na semana em que iríamos ter 4 testes... Um já estava feito e como os outros três seriam quarta, quinta e sexta, e como na próxima semana iríamos ter um dia livre para pudermos mudar um teste, falamos com o professor.
Conversa:
Eu: alguns testes da próxima semana foram alterados. Queríamos falar consigo se podia alterar o teste para a semana na sexta ou na quarta.
Professor: Pode ser. Na quarta porque sexta já é demasiado tarde.
Salta uma estúpida (H) do outro lado da sala a dizer:
Na quarta não pode ser porque assim não temos tempo para estudar para inglês.
Eu mal ouvi aquilo passei-me e apenas disse:
Explica-me então como terias tempo para estudar para os três próximos testes que são seguidos.
Ela cala-se fica de mono e o professor disse que no dia seguinte resolvíamos.
Eu, a V e a T "explodimos" quando chegámos ao balneário porque íamos ter ed.f.
A V foi falar com ela e ela desatou ali a chorar porque disse que se sentia pressionada e que era mais sensível.
Que bela pressão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem tudo o que quiserem. Mas respeitinho é muito bonito...