Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Natal



Tamos em Novembro (finais de Novembro e ainda bem), mas eu já enjoei de ver tanta decoração de natal à frente.
Faz hoje precisamente um mês que eu fui às compras e deparei-me com o shooping todo pipi. Eu ia tendo um ataque daqueles fortes e a minha mãe iam tropeçando num presépio que lá estava.
Para mim Natal é só em Dezembro. Peço imensa desculpa mas para mim é assim.
Mas bem, como já é quase Dezembro já aceito ver por aí tudo decorado.
Se calhar hoje vou fazer a árvore de Natal porque o meu irmão está cá este fim-de-semana e só volta dia 20 de Dezembro para passar o Natal (porque se eu a fizesse sem ele já me podia considerar uma rapariga morta). Espero que chova. Só gosto de fazer estas coisas com mau tempo. Não sei porque.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem tudo o que quiserem. Mas respeitinho é muito bonito...